27.2.06

Políticos, honrados ?

Quase no fim da visita do 1º Ministro a Gondomar, numa entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Valentim Loureiro (ex-PSD e governador de Gondomar):
- Eu casava-me com a Fátima Felgueiras, a mulher mais bonita e inteligente de Portugal!!!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!
Logo após, o actual presidente de V. N. Gaia, Filipe Meneses, deu a sua resposta:
- Eu casava-me com a minha mulher, pois eu amo-a e ela também me ama!!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, é assim mesmo, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!
E então, o 1º Ministro Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu casava-me com Portugal, o meu coração pertence ao país!!
O bêbado, com grande estardalhaço, respondeu lá de trás:
- É assim mesmo, muito bom, isso é que é um homem honrado: fodeu... tem que casar...!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home