9.2.06

Um desafio

Recebi um desafio daqui:
http://brolque.blogs.sapo.pt/

Nomear, dos meus hábitos, cinco que sejam estranhos.
Pois é esta a minha escolha:

Costumo beber leite gelado mesmo no mais frio inverno.

Cumprimento gente que não o merece, pois não me respondem, por vezes, tipo ao entrar num consultório médico, numa repartição pública, etc.

Tenho umas gargalhadas algo bárbaras; quando acho muita graça a qualquer coisa - deixo o riso à solta, não sou lá muito discreta.

Gosto de levar com chuva na cabeça, na cara, nas mãos...

Quando vejo alguém cuspir, digo sempre, "entredentes", PORCO.


Rogo a mesma informação ( cinco hábitos estranhos) a :

EVERYTHING IN ITS RIGHT PLACE
ALEX
BART SIMPSON
RUBRAPAPOILA
MAGICGYPSY

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mas se eu continuo a dizer os meus hábitos estranhos "desbronco-me" todo.

e é bom que isso não aconteça!

;o)

February 09, 2006  
Blogger Ana said...

blogo-amigo Everything, desbronque à vontade.
Há lá alguém mais desbroncado do que eu ?
E não me sinto diminuída por isso.
Não tenho complexos de ser desbroncada...

February 09, 2006  
Blogger Papoila_Rubra said...

Por aqui houve mudanças…. MUITO bem!!

Ahahahahah já me rio antes de começar…
Vamos lá a confessar hábitos estranhos mesmo…

1º à noite, quando sinto desconforto nas costas, uso umas calças do pijama pelos ombros, dando um nó à frente. Faço isto desde criança. É eficaz e liberta os braços…

2º adoro comer arroz de marisco, de peixe ou caldeirada, com colher…. Mesmo que seja fora de casa…

Agora coisas ++++ a sério.

3º Se ao praticar sexo houver muita emoção, soltam-se-me lágrimas…ADORO que as lambam, antes que se evaporem…. Se tal não acontecer, acho um desperdício…

4º Gosto de homens peludinhos no peito e braços , para eu poder brincar enrolando os pelos com a língua e puxando-os depois com os lábios…quando mais longos, mais lúdico…..

5º Este deveria ser inconfessável, mas, lá vai – ADORO ser velozmente penetrada pelo polegar de um homem…

Pronto…. Já disse!!
Ainda fico corada…
beijinhos

February 09, 2006  
Blogger Ana said...

Papoila, agradeço tanta franqueza.
Aqui neste blog vale tudo menos ofender - por isso estás à vontade.
Corar ou não corar, eis a questão...eu acho que não coro facilmente. Já aprendi muito na vida.
Esta é comum contigo: comidas com caldinho é com colher de sopa - caldeirada, grão à alentejana, arroz de polvo ou qualquer outro malandrinho...

February 10, 2006  
Blogger Papo-seco said...

"levar com a chuva na cara" é bom.

mas passear junto ao rio com um nevoeiro do caraças, um frio de cortar a pele "sem chuva" e com muito "vapor" a sair da boca, é melhor

:)

February 10, 2006  
Blogger Ana said...

Papo-seco, em 23 de Janeiro inseri aqui no blog a foto do nevoeiro onde me "embrulhei" a passear no dia anterior...
Também sou capaz de curtir manhãs de nevoeiro.

February 10, 2006  
Blogger rps said...

De nevoeiro goste, principalmente de noites de nevoeiro. É fixe respirar fundo.

February 10, 2006  
Blogger Ana said...

Rps, em relação a noites, gosto mais das de verão.
Um segredo: gosto de me deitar na relva, à noite, no verão, olhar lá para cima e vê-las a brilhar...

oooopppsss - parece texto de Paulo Coelho: ele diz algures "deitar-se na terra e sentir vibrar o coração do planeta", ou algo similar...

February 10, 2006  
Blogger Ana said...

http://mastrosaoalto.blogspot.com/

Dali me respondeu MagicGypsy.
Tão completa e tão delicada resposta, muito agradeço.
Sobretudo a finesse d'esprit de reservar alguns "tabus", matérias mais intimistas, para outras circunstâncias vindouras, que não esta.

February 10, 2006  
Blogger Bart Simpson said...

papoila,

brilhante momento expressivo.
são esses pequenos/grandes momentos que nos fazem "encher" de "alegria".

obrigado.

February 11, 2006  

Post a Comment

<< Home