23.3.06

Escolhambando acerca dos murcões

Engates de Trolha à moda do Porto, carago! No Norte, as coisas são mais directas...!

* A tua mãe só pode ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu.
* Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
* Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
* Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
* És como um helicóptero: gira e boa!
* Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
* Belas pernas! A que horas abrem?
* Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!
* Ó jóia! Anda aqui ao ourives.
* Ó morcôna, comia-te o sufixo!
* Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe os cocos...
* Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!
* Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?


Imaginação não falta.

7 Comments:

Blogger Pseudo said...

São lindos! Acompanhados de várias assobiadelas são o supra-sumo da admiração masculina pelo ser feminino.

March 23, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Concordo plenamente. Lindos.
Sobretudo um mimo de criação artística.

March 23, 2006  
Blogger rps said...

Falta o tradicional "oh filha, és católica? É que tens um cú que balha-me deus..."

March 23, 2006  
Blogger Ana said...

RPS, essa, para mim, é novidade.
E pode ofender os católicos, porque invoca o nome em vão.
Você não anda lá muito católico, sabe-se lá porquê...
Isso passa, assim que vier o solzinho primaveril, que anda escasso.
Obrigada por deixar aqui essa pérola do piropo nacional.

March 23, 2006  
Blogger Bart Simpson said...

mas eu que sou um gajo do norte tenho o previlégio de ouvir estas birinaites "on live"...

tenhêm miesmo de sêre lido i dito há Puertu...

March 24, 2006  
Blogger Ana said...

Que bom, Margarida, que te divertiu.
A malta animada, torna a vida engraçada.
Verso do camano! - Saiu sem pensar, quadradão.

March 24, 2006  
Blogger Ana said...

Bart, tu que és um gajo do norte, pensas que eu não sei como é?
Tenho família no Porto e no Minho, meu, tás a ber?
Até sei falar com pronúncia do norte.

March 24, 2006  

Post a Comment

<< Home