31.5.06

História bíblica



Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:

- Só tenho dois presentes: um é a arte de fazer xixi em pé e o...

- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! - Gritou Adão, - Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, por favor, por favor, s im? Facilitar-me-ia a vida...Vá lá....

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão. Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Éden e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia... Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade e Eva:

- Deus... qual é o outro presente?

Deus respondeu:

- Cérebro Eva, cérebro...

3 Comments:

Blogger rps said...

Conhecia esta anedota com outro desfecho:

E Deus respondeu:
- Orgasmos múltiplos, Eva, orgasmos múltiplos...

June 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS,
Cá para o meu lado, graças a Deus, um bocado de cada...
Cérebro também me tocou!
Pelo menos tenho essa convicção, mas admito que alguém pense diferente: é que eu sou modesta.

June 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

July 21, 2006  

Post a Comment

<< Home