3.10.06

Atento














Atento, sim.
Venerando e obrigado, não.

7 Comments:

Blogger antónio paiva said...

....nem sempre estou atento
....mas faço por isso
....venerar não, já não há virgens
....obrigado, apenas ao que me obrigo

Beijo (pode ser não pode?)

October 03, 2006  
Blogger Ana said...

Chuvamiuda,
prazer em "ver-te" aqui, Amigo.
Pode, claro.
Bj.
:)

October 03, 2006  
Blogger BÓLICE said...

LOL... o gavião... detentor de uma excelente técnica! O seu mergulho É extremamente eficaz depois de horas de "plano"!
Quanto ao post, dois aqui abaixo, a água 'tá bem, mas as criancinhas nem sempre, nÉ?

intÉ

=D

October 03, 2006  
Blogger Maria Arvore said...

Sabedoria de quem dá pelo prazer de dar. :)

October 03, 2006  
Blogger Ana said...

bólice,
Benvindo.
Palavra bonita para o gavião: seu mergulho!
Também reparei na das "criancinhas", nem sempre...
Para mim, de criança, se me permite a expressão, até "caquinha" tem graça.

October 04, 2006  
Blogger Ana said...

Maria_Arvore,

Minha amiga,
Sabedoria é contigo!
Toma lá, que te mando eu :) :)

October 04, 2006  
Blogger Ana said...

pianola,

pelo que "postas" no teu
http://00succkandsmileoo.blogspot.com
dir-se-ia que sim, que andas atenta.
Ainda que faças a tua pessoal interpretação dos factos, o que até é perfeitamente legítimo.

October 04, 2006  

Post a Comment

<< Home