12.10.06

Também há o confiar











Nem requer palavras.

6 Comments:

Blogger antónio paiva said...

.....pois então confiemos, em ti confio e mais em meia dúzia.......


Beijinhos

October 12, 2006  
Blogger Maria Arvore said...

Há coisas que se sentem... e como o algodão, não enganam. :)

October 12, 2006  
Blogger Ana said...

chuvamiuda,
Meu bom amigo, ainda bem que me incluis nesses poucos. Fico com um sorriso enorme.
Beijinho.

October 13, 2006  
Blogger Ana said...

Xico,

já sabes que eu tenho o vício de fotografar e, daí, me apetece muitas vezes, dizer por imagens - minhas ou "emprestadas".
Umas vezes são mais conseguidos os intentos, outras não tanto...

October 13, 2006  
Blogger Ana said...

Maria_Arvore,

É isso. Como tu, Maria, também não enganas: és aquela mulher moderna e pr'á frentex, como devia haver muitas mais, bem consciente do mundo e da vida e de......
Mais palavras para quê?
Abraço.

October 13, 2006  
Blogger Ana said...

pintoribeiro,

Esse teu não sei... tem um sabor a nihilismo, Nietzsche, sei lá...
E os jardins, K, existem contudo!
Tu conheces, pelo menos um - da K.
BFS.
Abraço da tia.

October 13, 2006  

Post a Comment

<< Home