22.11.06

Pode o abismo ser belo?














Açores - Terceira

5 Comments:

Blogger antónio paiva said...

................
se o não fosse
não nos deixariamos
tantas vezes atrair por ele
................

Beijinhos e noite serena

November 23, 2006  
Blogger pepe said...

"À entrada da ponte vi as profundezas do Abismo: as paredes pareciam vidro e desciam a direito até desaparecerem em turbilhões de névoa, sempre instáveis e atormentados por relâmpagos coloridos, e tudo tão, tão abaixo que não duvido que fosse o abismo maior à face do mundo.
Até hoje sofro por não saber o que escondiam as nuvens; no íntimo, sofro uma grande dor, a imensa saudade... secretamente, eu sei, a esperança de...calma, coração! ainda não está contada a história." in Corrida para o Abismo parte II Queda

November 23, 2006  
Blogger Ana said...

Que insondáveis somos, no nosso modo de ser: fizemos da morte tabu mas conservamos a atracção fatal pelo abismo.

Obgda.
Muito obgda a quem me visitou e deixou palavras!
Também tenho atracção fatal por palavras, ajuntamentos de palavras.

November 23, 2006  
Blogger Maria Arvore said...

A atracção pelo abismo é profundamente humana, a meu ver. É desafiarmo-nos e nesse instante, sentir que nos transcendemos na condição de termos nascido sem asas de carne e osso mas com asas de imaginação.

November 23, 2006  
Blogger Ana said...

Maria_Arvore,

Mulher, já estou babando de gozo, pelas palavras tão bonitas com que descreves a nossa atracção pelo insondável dos abismos!

As Asas da Imaginação - coisa linda de dizer...

OBRIGADA.

November 24, 2006  

Post a Comment

<< Home