26.2.07

Frutos vermelhos






































Colher de mel.

Apenas.

12 Comments:

Blogger bettips said...

Coisa tão lida, estes vermelhos de tantas diferenças - mas todos vivos e alegres! Tal como as ruas de árabes cantando. Obg (hoje). Eu volto, sim? Bjinho

February 26, 2007  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Gulosa. Boa noite Tia.

February 26, 2007  
Blogger Ana said...

Bernardo,

Boa noite. Não se diz à tia que é gulosa. Mesmo que se pense. Isto não é mentir. É perdoar!
Como dizem os brasileiros: releva...
:)

February 26, 2007  
Blogger Ana said...

Bettips,

Olá amiga!
Que prazer em "ver-te" por aqui.
Vermelhos, muitos, porque trazem calor e luz.
Voltas? - hoje e sempre que te apetecer.
Um abraço para ti. Com o calor da amizade.

February 26, 2007  
Blogger Maria Arvore said...

Tenho de ir comer uma frutinha que com tais imagens abriste-me o apetite.

February 26, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Grãos de romã podem ser rubis de gosto a mel e framboesa de toque acetinado como pessêgo e aromas frescos de lima laranja...
Tudo isso eu troco por morrer de amores em vermelhos de cereja!...
Abraços!

February 27, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

Bjinho Tia. Esquece o Bernardo é xanfrado, mas é meu primo, yem perdão, Lolol.

February 27, 2007  
Blogger Ana said...

Maria,

Já te estou a imaginar...
:)
:)
Fico-me por aqui.
abraço.

February 27, 2007  
Blogger Ana said...

tinta permanente,

Troca muito bem!
Quem não trocaria?
Escolhas acertadas, um imenso bom-gosto, estão sempre do seu lado.
Já deu para perceber, a quem folheia as suas folhas...
Lá a Norte, ao pé do mar, inspiração não falta.
Obrigada pela visita.

February 27, 2007  
Blogger Ana said...

pr,

E eu não sei que o Bernardo é teu primo?
Se é xanfrado, problema dele. Para mim é simpático, bem-disposto e bem-educado, que é o que importa.
Abraço, a ti, S. e K.
A tia agradece a visita.

February 27, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Mnhaaamm, mnhaaammm, mnhaammm (o som bárbaro do acto selvagem de lamber os dedos)...

:)

February 28, 2007  
Blogger Ana said...

jg,

Som bárbaro?
Nada do que seja tão prazeiroso assim, poderá ser apelidado de bárbaro!
O "bom selvagem" que há em nós, precisa de ver a luz do dia, uma vez ou outra...

February 28, 2007  

Post a Comment

<< Home