6.3.06

Acredito: AVC certo















Só pela graça !
Vi o filme e gostei de vê-lo.

8 Comments:

Blogger rps said...

Eu não vi, mas detestei.

March 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Testa, estou na clandestinidade. Os óscares provocam-me alterações cutâneas.

March 07, 2006  
Blogger Ana said...

RPS, há aí uma pontinha de preconceito, nem camuflado.
Costumava eu dizer que não gostava de cerveja, até que provei...
Não lhe contaram aquela de "vamos ver (ou Ler), nem que seja para poder dizer mal"?

March 07, 2006  
Blogger Ana said...

Vicente, eu respeito as clandestinidades alheias...
Só não tinha percebido que já havia cá disso outra vez.
Andarei assim tão a leste ?

March 07, 2006  
Blogger rps said...

Testa Alta...
Tenho ouvido várias opiniões e lido alguma informação.
Independentemente da questão central do argumento, não tenho dúvidas de que aquilo é uma simples e deslavada "love story".
Não gosto de "love stories" no cinema. Melhor: é muito difícil que uma "love story" seja um bom filme.
Só isso já era suficiente. E, depois, em boa verdade, causa-me alguma repugnância visualizar contactos físicos e amorosos entre homens. Podes chamar-lhe preconceito ou chamar-me homofóbico porque eu vivo bem com isso.

March 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, tens todo o direito às tuas convicções. Mas, uma história deslavada, não é, não é mesmo.
Acredita que não sou Voyeur de cenas íntimas e, se me é permitido dizê-lo, a grande virtude do filme assenta em mostrar-nos muito mais da vida social e familiar dos protagonistas do que de intimidades entre eles. Essas, são pouco mais que insinuadas.
E, não te chamo mais nada, que eu sei que já tens nome, Raul.

March 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

mas o maior achado do filme ainda é o nome, facto pelo qual nem era preciso dizer nada ao John Wayne:

o segredo da montanha dos cús partidos!!!

vê-se logo do que se trata!!

March 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Caro EVERYTHING, faltava-me cá Vc a dizer mal da coisa...
Olhe que o nome não é BROKENBACK Mountain, mas sim BROKEBACK Mountain.

Há um N que não está lá...retirando peso a essa sua teoria.

Mas, volte sempre, é um gostinho ler os seus comentários.

March 08, 2006  

Post a Comment

<< Home