10.3.06

Haja Vermelhão



Fafá de Belém - Vermelho


A cor do meu batuque
tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco,
vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou
ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
e a expressão da minha cor
A cor do meu batuque tem o toque
e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco,
vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro
do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
e a expressão da minha cor
Meu coração
Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a rosa vermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou

7 Comments:

Blogger rps said...

Que mau gosto. Musical, mesmo - independentemente das cores.

March 10, 2006  
Blogger Ana said...

RPS, percebi...percebi...
Vermelho, para si, nunca !
Os meus respeitos, já que em matéria de cores, cada um gosta do que gosta.

March 10, 2006  
Blogger Ana said...

Ainda para RPS - deduzo, espero não estar a aborrecê-lo, que não gosta de Benfica, comunistas, mulheres gordas, de pernas à mostra...
Também, então, não terá gostado de uns outros posts, que tenho lá mais abaixo, sobre o GLORIOSO.
Tenhamos paciência: é o direito à diferença. Se todos gostassemos do mesmo, era cá uma monotonia !

March 10, 2006  
Blogger rps said...

Testinha... Por acaso, acho o dito glorioso odioso. Nem comento esses posts. Neste comentei, reportando-me à questão musical - essa senhora devia ser proibida de cantar e de andar por aí.

March 10, 2006  
Blogger Unknown said...

A foto é boa sinsinhora :P

March 10, 2006  
Blogger Ana said...

RPS...me chama de Testinha que eu gosto...
Odioso o Glorioso ? - Deve haver engano - talvez queira dizer L.F. Vieira ou o José Veiga, ou sei lá...o Clube não !
Comigo passa-se isto: reconheço que o FCP é um bom clube, tem tido muito mérito nas suas vitórias e...contudo, acho odiosas umas certas pessoas que por lá comandam ou comandaram e uma porção muito grande da massa associativa. Não ouvi eu dizer que os Super-dragões são o monstro que devora o pai, ou coisa do género ? - É ABOMINÁVEL !
Quanto à Fafá, deixemos para lá - só ouve quem gosta e, como todas as pessoas, tem os seus direitos, que respeitamos, eu e Você.

March 12, 2006  
Blogger Ana said...

Bifido, nem sei se a foto é boa.
É o cumprimento dum compromisso que assumi no post do Reinaldinho...
E, como não sou política, quando prometo, esforço-me mesmo por cumprir.

March 12, 2006  

Post a Comment

<< Home