14.3.06

O porquinho do Povo e o da Banca











mealheiros e mealheiros

8 Comments:

Blogger Bart Simpson said...

tou a ver:
o de cima é o Zé Maneco e o de baixo é Zé Sonae...

March 14, 2006  
Blogger Unknown said...

É amandar os dois pró tacho...

March 15, 2006  
Blogger Ana said...

Bart Simpson,
Tás a ver e bem.
A ti, o que não te falta é visão.
Às tantas, falta-te "grana" para teres um porquinho, mesmo modesto !
É como a mim, sobram-me sonhos e faltam-me os meios...

March 15, 2006  
Blogger Ana said...

Oi bífido,
Na boa, ou para o tacho, ou para o fumeiro...
O PORCO GORDO da Banca dava cada salpicão, presunto, chouriços...

March 15, 2006  
Blogger Freddy said...

Este último tem de ser dos que fazem OPAs...

March 15, 2006  
Blogger Ana said...

Fazem OPA's, FREDDY, e fazem mais algumas jogadas das grandes, que a gente nem percebe...
A gente como eu, que nem sei contar dinheiro com tantos zeros como eles possuem.
Quando ouço falar de Pais do Amaral, de Pereira Coutinho e outros, fico a pensar se eles sabem o que possuem, com rigor, como eu, pindérica remediada.

March 15, 2006  
Blogger Tia Cremilde said...

Acho que conheço o de cima de qualquer lado... AH! pois... é o meu!

March 15, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Maria Bolacha, prazer em receber-te aqui na minha salinha de visitas.
O teu porquinho é o de cima ?
Eu tenho um porquinho ainda mais esquálido...

March 15, 2006  

Post a Comment

<< Home