2.5.06

Não, não, ainda não

Não recomeço aqui, hoje.
Venho só contar uma malandrice que, por raridade, merece ser contada.
Até, talvez, com a secreta e íntima convicção de que vou escandalizar alguém...
RPS, será consigo? - Nem às paredes confesso...
Isso, já por hipotética antecipação, me dá gozo!
Tendo ido almoçar a um restaurante melhor do que o habitual, apeteceu-me pedir vinho, tinto. Bonzinho. Coisa que raramente faço. Não fiz traçadinho, não senhor. Juntei-lhe só uma pinga pequenina de Seven Up. E, ao 2º copo, acho eu, já estava na chamada fase "do papagaio" - fala, fala, fala, ri-se...
Felicidade mesmo foi não ter chegado à fase "do porco", que é aquela em que se chama o Gregório e ...
Já não tinha memória de me ter acontecido uma destas.
Mas não foi uma puta das grandes, não foi. Foi só uma putinha, mas gostosa!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

ahh caralho! tens que repetir e quem sabe um dia comigo!

May 02, 2006  
Blogger rps said...

Oh Testinha, estás a falar em escandalizar-me... Que tara!

May 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

é so para deixar claro á malta e tal que oprazerdainsolencia tá vivo se bem que com alguma comixão no mindinho do pé esquerdo... mas pronto tá vivo... sem mais assunto, ora entao um grande bem haja

May 04, 2006  

Post a Comment

<< Home