9.6.06

Meloso ou Merdoso?

Ele liga para casa:
- Oi amor, tudo bem? ...
Ah que bom...
As crianças estão bem? Perfeito!
Comeram tudo hoje?... Sim? ...
Que bom!...
Minha adorada deusa, o que é o jantar hoje?.......
Yes! Souflé de camarão, o meu prato preferido, meu anjo.
É por isso que eu te adoro!
E aí em casa, está tudo tranquilo?... Sim? ...
Olha, promete que hoje à noite vais usar aquela lingerie preta...
essa, a que é totalmente transparente... Sim?...
Ah... .. é por isso que eu te amo tanto...
Daqui a bocadinho a gente vê-se, ok?
Agora faz-me um favorzinho...
...chama a patroa, tá bem?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

loooooooooooooooooooooool

meloso merdoso!!

:o)

June 09, 2006  
Anonymous Anonymous said...

everything,

completamente!
;))

June 12, 2006  

Post a Comment

<< Home