20.10.06

Serenidade












Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz.
(Ruth Renkel)

Não repreendas quando sentes a indignação pela falta cometida. - Espera pelo dia seguinte, ou mais tempo ainda. - E depois, tranquilo e com a intenção purificada, não deixes de repreender. - Conseguirás mais com uma palavra afectuosa, do que ralhando três horas. - Modera o teu génio.
(Josemaria Escrivá)

O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(William George Ward)

4 Comments:

Blogger antónio paiva said...

......tudo boas citações sem dúvida, mas fico-me pela fotografia, ensina-me e diz-me muito mais..........



Beijinhos noite serena e boa semana

October 22, 2006  
Blogger Ana said...

saobartolomeu,

Então já valeu a pena.
Boa semana.
Obgda pela visita.

October 23, 2006  
Blogger Ana said...

Xico,

As frases estão lá. Nós, na hora do problema, é que ficamos um bocado míopes e nem damos por elas, acho eu...
Obgda por passar por aqui.
beijo.

October 23, 2006  
Blogger Ana said...

Chuvamiuda,

A foto é de um lugar lindo, onde já tive o privilégio de estar, cenário de filmes como "África Minha" e "O Fiel Jardineiro".
Também me disse/diz tanto!

October 23, 2006  

Post a Comment

<< Home