1.2.07

Voltarei


Um dia destes.

12 Comments:

Blogger PintoRibeiro said...

Depressa. Espero Tia. Bjinho.

February 01, 2007  
Blogger bettips said...

Não me confundas, linda... Onde a testa alta da inteligência antiga?
Bjinho

February 02, 2007  
Blogger Papo-seco said...

até já

:)

February 02, 2007  
Blogger SÓNIA P. R. said...

Então ficarei à espera do teu regresso, bejinho.

February 02, 2007  
Blogger antónio paiva said...

...............
quem pode pode

quem merece merece

bora lá então

bom descanso

..............

Beijinho

February 02, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

Bjinho Tia.

February 03, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Quedado à espera na esquina do Tempo...
Afectuosamente

February 03, 2007  
Blogger Maria Arvore said...

Aproveita bem os dias de "sol" .
Até à volta e beijinho

February 04, 2007  
Blogger rps said...

Vai, vai, mas volta rápido.
Aguardo o regresso em jubilosa esperança.

February 05, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Dão-se alvíssaras a quem souber do paradeiro da Testa Alta.

Contactar link acima.

Brigades!!!

February 05, 2007  
Blogger Ana said...

Agradeço a cada um dos amáveis visitantes a mensagem que me deixou.
Estou de regresso, pronta a dizer, aqui, mais umas coisas, ou mostar umas fotos da minha autoria.

February 09, 2007  
Blogger Ana said...

e.......não foi só tempo de sol, não!
Não foram dias de mel e de rosas.
Também choveu, na natureza e dentro de mim. Perdi uma amiga.

February 09, 2007  

Post a Comment

<< Home