1.3.07

Cirandar

Cirandar é o meu andar por aí, sem rota previamente estabelecida. Como a minha amiga B. me pediu, hoje mostro um dos meus muitos lugares de cirandar à beira do Tejo.
Onde vou em dias de sol, mas de tempo cinzento ou de chuva também.
Porque há ali um café simpático, onde sempre se pode entar e tomar uma bebida fresca ou quente, conforme fôr mais adequado. Já em tempos mostrei duas fotos destas bandas, julgo.














































Há o café, térreo, uma mezzanine e uma esplanada.
É só escolher.
A resposta é não!
Não sou dona, nem sócia.

8 Comments:

Blogger bettips said...

És dona do teu bom gosto e olha que não é pouco! Adorei, "amei, como alguém disse um dia destes. Beijinhos explícitos (costume pôr Bjinhos!)para mais um sonho feito realidade pelas tuas imagens.

March 01, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Esse pavilhão já foi Posto de façanhudos Guardas Fiscais, não há muito tempo. Há uns 7 ou 8 ainda por lá preguiçavam. Ou talvez um pouco mais, não sei bem. É pena que as intermináveis obras da esplanada do Cais do Sodré nunca mais acabem. Da esplanada do pavilhão só se vê uma nesguinha do Tejo quando, sem aqueles tapumes, é uma vista ampla e linda.

Também já andei por ali a tirar umas fotos. Num dia brumoso.

:)

March 02, 2007  
Blogger Bartolomeu said...

Em tempos passados, tb cirandei por ali. Ainda não existia o "teu" café, mas o tejo e aquela margem com o seu eterno frenesim de gentes que chegam e partem, com seus cheiros, suas maresias, suas gaivotas itinerantes, eterno guardião de sonhos, musa de poetas, transportador de sonhos, enigmático chamador de cirandantes, esse Tejo era o mesmo.

March 02, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

Mas apetecia. Bjinho, bom dia, bom fim de semana.

March 02, 2007  
Blogger Maria Arvore said...

Pelas tuas fotografias o Cais do Sodré é muito mais bonito. :)
Também me lembro dessa Casa da Guarda antes de ser café e deste último só tenho boas recordações.
Tem um óptimo fim-de-semana. :)

March 02, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Andar por aqui e além em dialogos com o Tempo...
Bom proveito, amiga!

March 02, 2007  
Blogger antónio paiva said...

...............

que bem Cirandas tu

eu um dia por acaso fui parar nesse bar

....................

Beijo e noite serena

March 02, 2007  
Blogger Ana said...

Que fotografias mágicas!
Não pela fraca/duvidosa qualidade das mesmas, mas pela deliciosa e generosa "roda de amigos" que apareceu a deixar uma palavrinha de simpatia.
Sinto-me mimada.

March 04, 2007  

Post a Comment

<< Home