22.10.07

Longo Verão


Até hoje, continuo a sentir-me no verão.
Vou à praia, nado e sobrevoam-me gaivotas, num céu de perfeito azul.
Só o som das aves e do mar, num areal longo, com pouca gente e uma fortaleza com duas palmeiras, na linha do meu horizonte.
Passam barcos, rasgando veredas num outro azul, onde mergulho em frescura e paz. A água, duma limpidez estonteante, deixa-me ver algas e conchas, peixes e seixos do fundo do mar: isto é banho de serenidade.
Há horas que vale a pena não aproveitar em nada de útil!

6 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Útil não é sentir a vida?... ;)

Desejo-te é que o teu verão continue a esticar. :)

October 22, 2007  
Blogger patologista said...

Estou cheio de inveja!
E estou de volta : http://diasdeumfotografo.blogspot.com . Aparece.

October 25, 2007  
Blogger antónio paiva said...

......

discordo!

alguma vez tinha de ser

:))

útil muito útlil
..................

Beijo

October 26, 2007  
Blogger Ana said...

Maria,

Tanto estica o meu verão: ainda hoje estou junto ao mar.
E trouxe fato de banho...

:)

October 26, 2007  
Blogger Ana said...

patlogista,

São notícias boas.
Já tinha saudades das fotos do teu quintal.
A "maluquinha" da fotografia - amadora e fraca - gosta de ver a obra de quem sabe!

October 26, 2007  
Blogger Ana said...

antónio,

Tu sabes: podes discordar sempre que te parecer caso disso. Não vai mexer na amizade, respeito e admiração que tenho por ti.
E estou "mortinha" por ver o livro novo...

October 26, 2007  

Post a Comment

<< Home