26.3.06

PARAR

12 Comments:

Blogger rps said...

Que disparate.

March 26, 2006  
Blogger Ana said...

RPS, simpático.
Gosto que me "desanque", assim, sem rodeios!
Estarei a ficar masoquista?

March 27, 2006  
Anonymous Anonymous said...

...escute e olhe!

March 28, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Bem dito, everything.
Hasta siempre.
testa alta

March 31, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bartleby,
this is not the end.
I will survive.
And I'm not your only friend, you fool - You know you have some good precious friends.
T. Alta

April 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bartleby

Assim já gostei mais...
Outro ânimo, caminho é p'rá frente.

April 05, 2006  
Blogger rps said...

Testinha... Já descansaste um pedaço. Vá lá...

April 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, não acredito: Tenho uma imagem de ti tão distante do que costumava postar neste blog...
Imagino-te um rapaz conservador, quiçá católico praticante, sem nada de pejorativo nisto, muito arreigado às tuas ideias, bairrista. Mas uma pessoa muito certinha, direitinha.
Ora este blog era lugar de asneiritas, provocações, disparates, nada tímido...
Acho que é um miminho, que eu nem mereço, se calhar, dizeres-me para recomeçar!!! Gentileza !!!

April 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Como te compreendo. Estas coisas viram-se contra nós. Também inutilizei o meu.

April 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

magic,

Achas que eu não sei do teu?
Também lá ia e já percebi que paraste.
O teu "mastros ao alto" era qualquer coisa !!!
Quem sabe se, daqui a um tempo, não te vai voltar o desejo de fazer mais, naquele ou noutro...

April 06, 2006  
Blogger rps said...

Testinha: imagina o que quiseres, mas recomeça a postar. O teu blogue era (é) fixe.

April 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, fixe?
Um blog cheio de palavreado nada ortodoxo, desenhos de pirilaus, escolhambação dos morcões, anedotas picantes, liçõezinhas de cultura a conta-gotas...(quem sou eu para dar liçõezinhas seja do que fôr?)----RPS, seja bonzinho, não me peça para recomeçar!
Boa noite, durma bem.

April 06, 2006  

Post a Comment

<< Home