9.2.07

Perco-me por lá

Porque difícil é encontrar-me.












6 Comments:

Blogger pepe said...

Que bom, está de volta! Vejo que andou por lugares bonitos, reecontros com a infância, talvez.

February 09, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Tão perto do meu rio, e as margens ficam mais bonitas.

Bem vinda :-))

February 09, 2007  
Blogger Ana said...

Pepe,

Nem mais, lugares da infância e da juventude.
Agradeço o acolhimento que me faz, neste regresso.

February 10, 2007  
Blogger Ana said...

JG,

Calculava que reconheceria. Andei por lá, sim senhor.
Só duvido que as margens fiquem mais bonitas quando passo.
Mais vivas e mais "sentidas", isso sim!
:))

February 10, 2007  
Blogger António Conceição said...

As fotos são muito bonitas.
A frase atribuída a Bernardo de Passos (que não conheço) é bastante grunha.

February 11, 2007  
Blogger Ana said...

funes, o memorioso,

Quanto me honra com sua distinta visita!

As fotos são "de amadora"; a frase é, ao que julgo puder dizer, de um profissional...

February 11, 2007  

Post a Comment

<< Home