2.3.07

Imperdível

Notes on a scandal - no original
Diário de um escândalo - na tradução





Realização: Richard Eyre
Com: Judy Dench, Cate Blanchett, Bill Nighy
"Agora, mais do que nunca, estamos unidos pelos segredos que partilhamos."
Duas actrizes em performances brilhantes.
Diálogos que me convenceram.
Posturas e frases das personagens que me deixaram em cogitação, depois de sair da sala.
Temática interessante, num filme que não é escabroso. De todo.
Esta é a minha visão, claro.
Cada espectador com a sua.

5 Comments:

Blogger Bernardo Kolbl said...

Melhor no original, parece-me. Bom fim de semana, um abraço.

March 03, 2007  
Blogger DairHilail said...

passei , foi o vento que me trouxe, é o vento que me leva, mas deixa-me dizer-te que adorei o teu cantinho!
Parabéns!
Fica bem!"

March 03, 2007  
Blogger Ana said...

Bernardo,

Agradeço.
Abraço.

March 04, 2007  
Blogger Ana said...

DairHilail,

Voas no vento?
O meu vôo é mais com as aves.
Obrigada pela visita e pelas palavras amáveis.

March 04, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Está na minha lista. E se a Ana gostou...

March 06, 2007  

Post a Comment

<< Home