9.4.06

Não prometo voltar

Isto é uma rapidinha, esporádica, pontual, por culpa do Bart Simpson, que me provocou lá no seu blog.
Bart, num post altamente irreverente, como eu gosto que eles possam ser, invocaste o meu nome e deu-me logo uma vontade! De blogar.
Por isso, sem promessa de continuação, hoje faço aqui uma perninha, para demonstrar como é sempre tempo de aprender.
Numa destas conversas tranquilas, de fim de semana, sem preconceitos e sem preocupações de mudar o mundo, a propósito de interesses $$$$$ a altos níveis (governos e governantes), no que toca ao narcotráfico, dizia alguém que há nessa matéria muita hipocrisia e, por muito que se esforcem as polícias, as apreensões que conseguem fazer, em relação ao total do tráfico, representam uma eficácia pouco nada maior do que "amassar barro com os colhões".
Expressão que eu nunca ouvira, mas que bem expressiva achei. Que cabeças pensadoras inventam estas coisas!!!

6 Comments:

Blogger rps said...

Amassar barro com os colhões deve deixar os ditos num mísero estado. Que porcaria...

April 09, 2006  
Blogger rps said...

Ah, já me esquecia: obrigado, bart simpson, pela tua capacidade de persuasão.

April 09, 2006  
Blogger Unknown said...

Não prometas nada, mas volta ;)

April 09, 2006  
Blogger Ana said...

olha só

:) ;) :)

p/ RPS e Bífido

April 10, 2006  
Blogger Bart Simpson said...

estou com o rps: ficam sujos e doridos, no mínimo.
e ainda bem que te provoquei...

April 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Bart, vou dizer bacorada - tenho um cabrão de um feitio - não resisto a uma boa provocação...
RPS sabe disso, gozou comigo e eu abri-lhe as caixas de comentários.
É mentira, resisto, se assumir que devo resistir, ignorar.

April 10, 2006  

Post a Comment

<< Home