20.11.07

Como gostei!


No passado fim de semana andei a apanhar azeitonas.
Foi algo que me deixou cansada e feliz.
Sabendo como é dura a vida do campo, para mim que a não tenho habitualmente, as tarefas que desempenho ocasionalmente dão-me um imenso prazer, uma tranquilidade profunda.
Não me restam dúvidas de que o contacto com a natureza e os seus mistérios, a sua beleza, os seus frutos, os seus ruídos e os seus silêncios são a melhor terapia para todos os stresses que acumulamos nas cidades grandes.

2 Comments:

Blogger bettips said...

É isso, pudessemos nós dar a volta, ainda. Cidade, de visita.
Sinto pungentemente assim. Bjinho

November 21, 2007  
Blogger patologista said...

Sinto-me com alguma sorte. Moro a meia dúzia de kms do Porto mas tenho um jardim grande. E tenho uma oliveira com as azeitonas á espera que eu as colha pela primeira vez. E como me dá prazer ir visitar as minhas plantas todos os dias.

November 22, 2007  

Post a Comment

<< Home