É melhor que o anterior, mas não gosto muito. Confesso a minha ignorância sobre pintura e falta de sensibilidade, decorrente do pouco "cultivo" da arte. E quiçá de alguma brutalidade endémica... Não sei porquê, tendo a gostar de coisas mais geométricas. E gosto de aguarelas. No Degas anterior, detesto aquelas flores, é qualquer coisa que acho pesado e feio.
bífido, e então tu sofres de claustrofobia? Uma faceta tua que me era desconhecida. São sempre tantas, as facetas que desconhecemos. O que sabemos é que é quase nada: é a vida! A vantagem é termos a capacidade de ir adquirindo conhecimento...
RPS, queres fazer-me rir, é? Então para que é essa auto-flagelação da "brutalidade endémica"? A quaresma já passou. Estamos em época de Ressurreição e Vida. Renascem os bolbos, rebentam os brotos, há folhinhas verdes e novas por toda a parte. Por isso, vivam as aguarelas, a leveza e a cor. Viva a fraternidade e o respeito de cada um pelos outros em redor.
Não sou claustrofóbico de forma nenhuma e nem me importava nada de ficar fechado num elevador em determinadas circunstancias... mas é de facto menos enclausurador que o outro, mas claramente mais intenso tb...
Bífido, bem te percebo, com essa conversa de elevadores ...para apalpar o piso, que voyeur confesso já sei que és; tu o disseste - gostas de ver com a ponta dos dedos. Ai a juventude...as hormonas...é excesso de chocolates na páscoa!
6 Comments:
Eu tb prefiro, é menos claustrofóbico...
É melhor que o anterior, mas não gosto muito.
Confesso a minha ignorância sobre pintura e falta de sensibilidade, decorrente do pouco "cultivo" da arte. E quiçá de alguma brutalidade endémica...
Não sei porquê, tendo a gostar de coisas mais geométricas. E gosto de aguarelas.
No Degas anterior, detesto aquelas flores, é qualquer coisa que acho pesado e feio.
bífido,
e então tu sofres de claustrofobia?
Uma faceta tua que me era desconhecida. São sempre tantas, as facetas que desconhecemos. O que sabemos é que é quase nada: é a vida!
A vantagem é termos a capacidade de ir adquirindo conhecimento...
RPS, queres fazer-me rir, é?
Então para que é essa auto-flagelação da "brutalidade endémica"?
A quaresma já passou. Estamos em época de Ressurreição e Vida. Renascem os bolbos, rebentam os brotos, há folhinhas verdes e novas por toda a parte.
Por isso, vivam as aguarelas, a leveza e a cor. Viva a fraternidade e o respeito de cada um pelos outros em redor.
Não sou claustrofóbico de forma nenhuma e nem me importava nada de ficar fechado num elevador em determinadas circunstancias...
mas é de facto menos enclausurador que o outro, mas claramente mais intenso tb...
Bífido,
bem te percebo, com essa conversa de elevadores ...para apalpar o piso, que voyeur confesso já sei que és; tu o disseste - gostas de ver com a ponta dos dedos.
Ai a juventude...as hormonas...é excesso de chocolates na páscoa!
Post a Comment
<< Home