10.4.06

Será a Política e os Políticos?

6 Comments:

Blogger rps said...

Talvez seja o Estado e os portugueses.

April 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, eu, do Estado, sou contribuinte líquida. Altamente. Não recebo nem educação, nem saúde. Só se fôr alguma indmenização compensatória que o Estado possa dar aos transportes públicos. Não sou latifundiária, nem grande capitalista.
Não sei de quem está a falar. Esclareça lá se é dos agricultores, que recebem para não cultivar, para pôr vinha e, no ano seguinte ou no outro, arrancar a vinha e pôr oliveiras...Ou se está a falar de quem recebe mais-valias nada ou quase nada tributadas, porque dispõe de muita massa...
Apetece-me tanto bater, não em si, mas no que disse!

April 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Ahahaha
Welcome back :)
tava a ver que não!

April 11, 2006  
Blogger rps said...

testinha...
Não me estava a refeir a ninguém nem a nenhum grupo específico.
Agora acho que a generalidade dos portugueses, independentemente do que recebe do Estado (e muitos podem bem ter direito ao que recebem) sonha sempre em mamar na teta do Estado, ou inveja quem mama, ou inveja quem pensa que mama mas até não mama tanto quanto isso.

April 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, eu sou dessas,,,invejosa...
quero mamar, no ESTADO.

April 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bífido, pois lá teve que ser, a pedido de várias famílias e por estar eu já num agudo estado de ressaca de bloganço.

April 11, 2006  

Post a Comment

<< Home