11.4.06

Reflexão sobre as relações humanas

"Caros alunos e membros da direcção,

Deus Vos abençoe pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos! Eu tenho 84 anos e moro num lar de velhinhos.Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais
parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim. A minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um rádio durante muitos anos. Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava a dormir. No entanto, há uns dias atrás, o rádio dela caiu da mesinha de cabeceira e espatifou-se no chão. Foi muito triste e ela chorou muito. Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio, e eu disse:

"Nem que te fodas toda, puta do caralho!!!".

Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade.

Sinceramente,
Gumercinda Alves de Souza."

4 Comments:

Blogger Unknown said...

ahahahahah quase que me saía a placa :P

April 11, 2006  
Blogger rps said...

A mim dói-me as cruzes de tanto rir. E já sinto o refluxo do esófago.
Apre!

April 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bífido, brincalhão!!!
Madurinha já sou eu e não tenho placa...
Mas ok...ri-te, ri-te...faz muito bem à saúde, dá oxigénio à tolinha, à massinha cinzenta!

April 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

RPS, essa parte do refluxo no esófago é que é mesmo danada.
Já sofri duma coisa dessas, fiz umas três vezes, um exame FO---O, que se chama endoscopia e mais uns tratamentos e curei-me.
Agoro ainda sofro de doença no bolso e outras, mas refluxo já não...
Agora se já houve um bom "shake" à zona das cruzes, já não foi tempo perdido.

April 11, 2006  

Post a Comment

<< Home