4.12.06

IVG - Se a Rádio Renascença pode

Se a Rádio Renascença pode dizer por aí que vota "NÃO" no referendo, porque não poderia eu dizer que voto "SIM"?
Moralismos e princípios, todos temos.
De hipocrisia, basta!
Nunca a penalização do aborto acabou com o aborto, com os abortos mal feitos que custam vidas, doenças e dores, nem com a dor maior, acredito eu, de quem acaba decidindo por um aborto.
A despenalização não fomenta a prática.
Apenas permite que a prática se faça com menos custos de toda a ordem.

8 Comments:

Blogger antónio paiva said...

................
cansado!!!!
estou farto de me engravidarem com hipocrisia

estou farto de pensarem por mim e pelos outros
...............

Bj e boa semana

December 04, 2006  
Blogger Ana said...

chuvamiuda,

Anda aí borrasca - e é da grossa!
Mas nunca me apercebi que tu deixasses alguém pensar por ti. Bem pelo contrário, és daqueles que dão muito uso à massa cinzenta.
Bj Amigo.

December 04, 2006  
Blogger Maria Arvore said...

E fazes tu muito bem que votar Sim é antes de mais, acabar com a hipocrisia de só não ser penalizado quem tem o dinheiro suficiente para não ser criminalizado.

December 04, 2006  
Blogger Bart Simpson said...

Grita que te faz bem e diz isso bem alto...

December 05, 2006  
Blogger Ana said...

Maria,

Pessoalmente, o que mais me revolta é ver os/as que apregoam o "sou contra" aos quatro ventos e, quando lhes bate à porta uma gravidez "não desejada" (na filhinha, por exemplo), correm com ela para Londres, que Espanha é perto de mais.

December 05, 2006  
Blogger Ana said...

bart simpson,

Grito, digo, barafusto: tenho mau feitio e, se estiver revoltada, sempre que vejo injustiça, fico como o "Poeta Alegre" - a mim ninguém me cala!
Gostei de te "ver", rapaz.

December 05, 2006  
Blogger Ana said...

Amadis,

Pois!

Grata pela visita a este teu/nosso cantinho.

December 05, 2006  
Blogger Ana said...

josefa pacheca pereira,

Quem, no referendo sobre IVG votar "Não", também merece o meu respeito, enquanto tiver práticas escrupulosamente consentâneas com o voto.
Aqui respeita-se, plenamente, o direito de opinião.
Não vemos no diferente um inimigo mas, apenas, Alguém diferente.

December 05, 2006  

Post a Comment

<< Home