11.3.07

Já passou


Teclar é que ainda está difícil.

11 Comments:

Blogger bettips said...

Mas gostamos de ti, na mesma. Só por pensamento! Bj

March 12, 2007  
Blogger Bartolomeu said...

Com os cotovelos, não dá?
Foi só uma sugestão, ou então... tu ditas e eu escrevo, hum?

March 12, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

Tudo de bom. Fica mesmo bem. Bjinho,

March 12, 2007  
Blogger rps said...

Ah, pois... Já entendo...
Já agora, com os cotovelos ou com o nariz!
As melhoras!

March 12, 2007  
Blogger antónio paiva said...

..............

Olá Amiga,

vai com calma, quando tem de ser a malta espera

...............

Beijinhos e noite serena

March 13, 2007  
Blogger Ana said...

bettips,
pr,
chuvamiuda,

Estraguem-me com mimos, sim?

:)

March 13, 2007  
Blogger Ana said...

Bartolomeu,
RPS,

Com os cotovelos não me ajeito.
Poderia gerar fibromialgia por ali.
Com o nariz tb não posso: não sou filha de Gepetto, nunca fiz carreira política...
Mas agradeço as vossas dicas.
Quando possível, fica aqui a ameaça: VOLTAREI!

March 13, 2007  
Blogger Maria Arvore said...

Boa recuperação. :)

Nós esperamos. ;)

March 13, 2007  
Blogger Ana said...

Maria,

Obrigada!
Me aguarde...
Beijinho.

March 14, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Não sei, mas acho que, aqui, devo deixar sorrisos derramados!...
E abraços, também!

March 15, 2007  
Blogger Ana said...

tinta permanente,

Sendo pobre, não sou mal agradecida.
Por isso, leve um sorriso de volta.
E muita simpatia e admiração.

March 15, 2007  

Post a Comment

<< Home