21.5.07

Palavras

Incumbiu-me disto o António, meu amigo, razão suficiente para fazer, hoje, mais um meme.

Um textozinho sem pretensões:

Pousaste a cabeça no meu colo e disseste as palavras. Eu sabia que estavas triste. Sabia a razão da tua tristeza. Sabia o quanto as tuas palavras estavam pejadas das certezas e da confiança que temos um no outro. E as tuas palavras tiveram, para mim, a doçura do toque da seda e o aroma terno, suave e discreto das violetas selvagens. Porque sei que tu, meu Amor, homem na maioridade, tens ainda, dentro desse peito forte, um coração de menino, do meu menino.
Disseste só: preciso de miminho de mãe!

10 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Costumam ser os únicos mimos imutáveis. :)

May 21, 2007  
Blogger antónio paiva said...

...................

para mim, é muito, era tanto!

...................


Beijo Amiga

May 22, 2007  
Blogger bettips said...

Os abraços grandes, ao contrários de como eram quando pequeninos...
Lindo e tão sentido que te sinto a sorrir! Bjinho

May 22, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Ternura...
Abraço

May 22, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

A correr, sem tempo, um bjinho de bom dia,

May 24, 2007  
Blogger antónio paiva said...

.................

Querida Amiga,


por onde caminhares tudo de bom!

.................

Beijinho noite serena e bom fim-de-semana

May 25, 2007  
Blogger jorge esteves said...

Formas de dizer Ternura!...
Abraços!

(p.s. - fiquei triste ao ver que se perderem, pelos menos dois, comentários que deixei aqui mais abaixo...)

May 25, 2007  
Blogger PintoRibeiro said...

Também eu. Miminho. E todos nós, acho.
Bom fim de semana, bjinho.

May 26, 2007  
Blogger bettips said...

Outro abraço, de mimo. Alento, ternura como que muletas nossas.

May 27, 2007  
Blogger Ana said...

Gente Boa,

Nada se perdeu...
:)

Achei tanto calorzinho humano ao voltar aqui!

Imprevisto me afastou, previsivelmente estou de regresso.

May 28, 2007  

Post a Comment

<< Home